29/03/2007

E agora?

Agora, é altura para alguma interactividade consigo, caro blogoleitor. Imagine que o tempo recuou até bem antes de 11 de fevereiro de 2007. António pedro está grávido. António pedro está empregado, mas numa situação contratual precária. A sua parceira não parece querer ter qualquer papel na decisão que antónio pedro deverá tomar. Para falar verdade, judite é uma pessoa muito pouco empenhada na relação em que está envolvida. António pedro tem 31 anos e o seu relógio biológico marca a pontualidade do momento. António pedro, grávido, 31 anos, vive em casa dos pais. Não lhe vou pedir a si, caro blogoleitor, para tomar uma decisão por antónio pedro. Apenas lhe peço que faça o exercício de se pôr na sua pele e de dar largas aqui à sua imaginação, expressando o que sentiria. Você não decide, você expressa-se.


PS- Se desejar obter mais dados sobre esta pequena ficção, sinta-se à vontade para colocar qualquer questão. Blogadora grata e ao dispor.

7 comentários:

carlost disse...

É assim... a vida é fodida... e o antónio pedro que já é um "homenzinho" (fosga-se 31) sabe que nada vai voltar a ser como antes e esta é a sua única certeza.

Susana Cunha disse...

E eu acabei de me lembrar que o antónio pedro poderia canddaitar-se àquele prémio de 1 milhão de dólares. Mas na ficção onde vive o antónio pedro, quem engravida são eles.

O Embalador de Codornizes disse...

Embalador grato ao dispor.

Codornizes fresquinhas!


Cumprimentos do Embalador

Fortunata Godinho disse...

É um mundo de homens, até na esfera dele, onde eles engravidam. Por isso há que levar avante a gravidez. Mais a mais, pode ser que nasça uma codorniz e aí, uma Ama-Seca pelo menos já terá.

Anónimo disse...

Temos até quando para responder à solicitação? É que estou interessado em continuar a história, mas preciso de tempo. Até 4f, pode ser?

Susana Cunha disse...

Não há tempo limite. O prazo nunca expira.

Menphis disse...

Vou aceitar o desafio, lá mais pro fim de semana quando tiver mais tempinho...